lã de rocha Opções

na construçãeste divil Pode vir a ser aplicada sob coberturas, forros, entre telhas metálicas, alvenarias e divisórias

A lã de rocha garante conforto ambiental, segurança e aumento pelo rendimento de Aparelhamentos industriais, gera economia do vigor com aumento do produtividade.

São indicados de modo a tubulações do até 16 polegadas em casos por isolaçãeste té especialmentermica ou absorçãeste acústica e sua própria aplicação é feita em muitos locais tais como:

Fabricada em todo o mundo, a lã de rocha devido a suas características termo-acústicas atende os mercados da construção civil, industrial e automotivo entre outros.

Garante conforto ambiental, segurança e aumento pelo rendimento por equipamentos industriais, gera economia de energia usando aumento do produtividade.

Ambos têm tais como primário característica a propriedade por isolamento termo-acústico e sãeste usados pelo miolo de paredes de drywall, forros absorventes acústicos e entre telhas metálicas pelo sistema sanduíche, entre outras aplicações.

A lã do rocha deve ser especificada no projeto acústico, considerando densidade, espessura e coeficiente do absorção sonora.

Feltro Revestido – Contêm um dos lados revestidos em filme do alumínio, plástico vinílico ou papel Kraft, utilizando uma barreira contra penetraçãeste de umidade.

Resistência à água: A lã de rocha basáltica é repelente à água na forma líquida devido aos aditivos adicionados ao produto.

Para além de Magnífico isolante térmico e acústico, garante uma ótima estética ao ambiente, seja em indústrias, escolas, ginásios do esportes veja isso ou escritórios.

Os flocos do lã de rocha Biolã sãeste materiais formados por fibras minerais usando ou sem resina, qual preenchem qualquer cavidade e são usados até em Aparelhamentos do difícil acesso.

gostaria qual seria O MAIS EFICAZ produto para colocar entre o forro e este telhado vá de modo a acabar utilizando este calor em minha lar….o telhado é por amianto

É uma proteçãeste impermeável, pois é revestido com alumínio reforçado usando trama por fios por vidro ou poliéster (FSK) em uma DE faces. Ideal de modo a aplicação em dutos do ar-condicionado, tubulações, Aparelhamentos, Derivado do ou entre telhas e coberturas em global e A respeito de forros.

Indicados de modo a tubulações utilizando diâmetros nominais até 4" em diversas espessuras. Bipartidos: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados de modo a tubulações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *