O truque inteligente de produtos acústicos que ninguém é Discutindo

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas por pacto com a necessidade do cliente qual podem vir a oferecer reduçãeste do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito de uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de 1 recinto de modo a outro, evitando a entrada do nível sonoro de que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída de som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

O isolamento acústico trata-se de uma tfoicnica de que impede de que este som do 1 ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. De modo a isso sãeste escolhidos materiais qual garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural como sua absorção acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais que amorteçam e dissipem este som, como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Nós queremos Ajudar Ficou com alguma dúvida em algum de nosso produtos ou serviços? Nosso compromisso é usando a tua satisfaçãeste, havendo qualquer dúvida, por benefício, clique cá para entar em contato conosco ou ligue para (51) 3024-7747

Adequado de modo a auditórios, teatros, estúdios do gravaçãeste e salas de conferência onde a colocação de absorção não é suficiente de modo a o cumprimento das exigências pelo qual respeita à excelência acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Top de linha entre as esquadrias de PVC no Brasil, usando adequaçãeste de modo a todo Genero por abertura. Ideal de modo a quem Procura sofisticaçãeste e desempenho té especialmentermico e acústico, além de fechamento de vãos com grandes dimensões.

13 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC A50 O Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo do métempo você pode tentar isso e médias-baixas frequências, actuando em simultâneo saiba como absorsor e reflector, o qual garante aos espaços onde esteja colocado a criaçãeste de uma ambiência nãeste totalmente seca, porém suficiente de modo a controlar o excesso por vigor da sala ao mesmo tempo qual confere um brilho e vivacidade próprias. O painel foi concebido em duas espessuras multiplos de modo a actuar em variados gamas por frequência.

 A formulçãeste especial de Sonex illtec permite sua utilizaçãeste igualmente em casas do máquinas, piscinas cobertas, barcos, entre outros.

19 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos para espaçESTES interiores usando envidraçados e espaços exteriores. Este RPG Clearsorber Sheet consiste num painel do 1mm ou 1.5 mm microperfurado com baixo peso. Tamanho maximo por 2500 mm por 1250 mm Locais do aplicação: - EspaçESTES exteriores (ex: jardins) - Espaços públicos de modo a controlo da reverberação.

Revestido por 1 filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente usado pelo tratamento acústico interno por salas do máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensaçãeste... mais>>>

Sonex illtec é a alternativa ideal de modo a ESTES ambientes de que precisam de um desempenho acústico profissional, com acabamento estético discreto. A superfície plana oferece Perfeito performance acústica e com sua variedade de cores compões um visual agradável de modo a qualquer Genero por ambiente.

Tua Magnífico habilidade é graduada pelas variados espessuras disponíveis, proporcionando redução de ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Linha qual atende as necessidades para quem Parecer 1 vidro Muito mais espesso, até mesmo persiana entre vidros, com custo intermediário.

O painel de madeira É possibilitado a ser retirado e colocado por moderno sobre a espuma de uma forma elementar isento uso do cola. Locais de aplicação: - Estúdios por Gravaçãeste - Salas do Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Disponiveis em muitos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a instalação em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico utilizando criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens você poderia tentar aqui Sonex illtec sãeste fornecidas com cabo por aço e fixadores adequadospara tua casa.

A espuma acústica é perfeita para controlar este som de ambientes onde ESTES níveis do pressão sonora interfiram na comunicação ou produzam situaçãeste por stress entre as pessoas, este que coloca em perigo a saúde e consequentemente a produtividade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *